Mercedes-Benz ML 400 CDI LIMITED

27.500 €

Garantia: 18 meses

Características gerais

Ano: Novembro 2002Combustível: DieselQuilómetros: 94000
Potência: 250cvCilindrada: 3996Cor: Preto
Categoria: SUVCaixa de velocidades: Automática
Lotação: 5 lugaresPortas: 5 portasOrigem: Nacional

Observações

EDIÇÃO LIMITADA NUMERADA.

VIATURA Nº 386 DE 400 UNIDADES, IDEAL PARA AFICIONADOS E COLECIONADORES.

Sistema multimédia de origem disponível para entrega na compra da viatura.

VIATURA NACIONAL, última revisão aos 80.000km na NASAmotor.

EQUIPAMENTO: Interior de madeira fina, Volante de couro, Coluna de direcção ajustável em altura, Direcção assistida, Limitador de velocidade (cruise control) Fecho centralizado com controlo remoto , Jantes Especiais, Barras de tejadilho, ABS, ESP, Airbag 10x,Faróis de nevoeiro, Braço central dianteiro + traseiro, Engate de reboque removível, Espelhos retrovisores eléctricos, Vidros eléctricos x 4, Janelas escurecidas, Tecto Abrir, Luzes Xénon, Lâmpadas Auxiliares Faróis de Neblina, Navegador GPS Táctil de display central, Equipamento multimédia PARRÔT Asteroid Smart(navegação, aplicações, multimédia, Bluetooth, câmara de marcha-atrás),Entradas AUX, Climatização Automática, Bancos aquecidos, eléctricos com memória, Bancos em Couro, Pré-tensor de cintos, Controle Electrónico de Estabilidade, Pack Sensores de Estacionamento, Sensores de Chuva e Luzes, Protecção infantil Isofix, Imobilizador, Fecho central de comando, Testes de segurança Euro NCAP 4 estrelas…

Uando a classe M foi apresentada em 1997, a sensação de qualidade era de imediato alemã. O exterior, entre outras coisas, grelha cromada, flashes nos espelhos retrovisores e faróis -xénon. Um carro alto mas surpreendentemente estável. O estabilizador ativo é um recurso, os sistemas antiderrapantes ativos são de série. Mas quão bem um carro anda é determinado pela qualidade do chassi.

Motor Diesel potente, bons espaços e, geralmente, alto nível all-road, no Mercedes ML viaja-se "em cima" com uma visão perfeita do tráfego. Caixa automática junta com motor V8 Diesel, silencioso e suave em todas as velocidades. Figura agradável com peso e efeito. A suspensão em ML é finamente calibrada e, juntamente com bancos de classe mundial proporciona uma harmonia que faz com que se deseje que a jornada seja mais longa, pois ele continua firme e quase intocado pelo vento forte e pelas trilhas no caminho. A suspensão firme, a direcção é leve e dá uma sensação constante de controlo.

 

 

 

Tulha Automoveis - Stand 1
Estrada Exterior da Circunvalação, 7333
4200-162 Porto
Telefone: 225096423
Email: tulhaautomoveis@sapo.pt
http://www.tulhaautomoveis.com